Nintendo lança Squids Odyssey, seu primeiro jogo com cross-platform

A mais nova atualização da loja virtual da Nintendo da Europa trouxe o primeiro jogo com cross-platform entre os consoles da empresa. "Squids Odyssey", um game produzido pela The Game Bakers, poderÁ ser baixado no WiiU sem nenhum custo adicional para aqueles que adquiriram sua versão no 3DS - desde que os sistemas compartilhem o mesmo Nintendo Network ID. 

Esse é o primeiro jogo com cross-platform da Nintendo na história. Ainda não hÁ nenhuma informação sobre mais games com essa opção. A Sony, que começou com a ideia, oferece cross-platforms desde 2012. A prÁtica também é comum entre games de iOS e Android.

"Squids Odyssey" pode ser comprado somente pela eShop da Nintendo e custa $12,99.

Via Gamasutra

  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual foi o melhor ano para lançamentos de games?