Bungie revela lista com as 40 conquistas e troféus de Destiny


A Bungie decidiu revelar a lista de conquistas e troféus que os jogadores poderão alcançar em Destiny, jogando no Xbox e no Playstation, respectivamente. São 40 insígnias para liberar e a maioria envolve matar muitos (muitos) inimigos. Quem for muito sensível a spoilers pode considerar algumas das informações abaixo "reveladoras demais", então fica o aviso de seguir por sua conta e risco.

A revelação da lista veio de uma "entrevista", com perguntas e respostas no site oficial do game, mas visando mais a promoção do título mesmo. Algumas das conquistas da lista incluem matar 100 personagens de determinadas classes nos modos "jogador x jogador" ou matar 25 de uma determinada classe de monstro em uma só missão sem morrer. Uma outra conquista, chamada Suited for War, envolve equipar todos os slots de armadura e armas com esquipamento lendÁrio ou exótico, o que deve levar um bom tempo pra ser conseguido. Para ver a lista completa, clique na imagem acima ou aqui.

Destiny é distribuído pela Activision e chega ao Xbox One e 360 e ao PS4 e 3 no dia 9 de setembro.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?