EA anuncia Ultimate Editions de FIFA, Madden NFL e NHL 15


A EA Sports anunciou as Ultimate Editions de FIFA, Madden e NHL 15, que trazem itens extra para os modos Ultimate Team desses games. O Ultimate Team permite que os jogadores colecionem e vendam – por dinheiro virtual – cartas virtuais dos jogadores reais, que são obtidas em pacotinhos e podem ser usadas no time do jogador, para disputar partidas.

No FIFA 15, a Ultimate Edition trarÁ 40 pacotinhos de ouro, que serão entregues ao jogador uma vez por semana, por um período de 40 semanas. Além disso, quem comprar essa versão poderÁ ter Lionel Messi, do Barcelona, por 5 partidas do Ultimate Team. Por último, hÁ o Adidas All-Star Team para outros modos de jogo e alguns bônus, como comemorações extras.

Porém, vale lembrar que quem fizer pré-compra da Standard Edition do game, jÁ ganharÁ 15 pacotes de ouro grÁtis, e Adidas All-Star Team.

JÁ para o Ultimate Team do NFL 15, o jogador recebe 30 Pro Packs. São 3 por semana, por um período de 10 semanas, além de um Draft Pack, que traz as 10 primeiras escolhas do draft da NFL 2014. Finalmente, hÁ o NHL 15, que incluirÁ 50 pacotes de ouro Â– 2 por semana, por 25 semanas Â– e alguns extras ainda não anunciados.

Todas as 3 Ultimate Edition dos games estarão disponíveis para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, e – lógico – são vendidas separadamente. JÁ FIFA 15 Ultimate Edition, também estarÁ disponível para PC. A versão para computadores do game, desta vez, terÁ a Ignite Engine. No PC, a Ultimate Edition de FIFA 15 estÁ custando R$ 130 na Origin. As Ultimate Editions para consoles custarão US$ 70. Via CVG.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O novo visual do Xbox Serie X