Watch Dogs passa de 300 mil cópias vendidas no Brasil; 41% são para PS4 e Xbox One


A Ubisoft divulgou os dados das vendas de Watch Dogs na América Latina. De acordo com a empresa, o game soma cerca de 600 mil cópias vendidas na região exatamente 1 mês após o lançamento. O Brasil é responsÁvel por 56% desse valor Â– ou 336 mil cópias – sendo que 7% foram versões digitais.

Segundo dados da Ubisoft, 41% das vendas em território brasileiro foram para os consoles de atual geração, Xbox One e PlayStation 4 – consoles que ainda são vendidos por cerca de R$ 2 mil ou até R$ 3 mil (no caso do PS4) nas lojas do país. JÁ os consoles da geração passada Â– PS3 e Xbox 360 representam 49% das cópias, enquanto 10% das vendas foram para a versão PC.

Confira nossa anÁlise de Watch Dogs

Depois de 2 anos de muito hype e um adiamentoWatch Dogs foi lançado no dia 22 de maio, e foi recebido com reação relativamente positiva da crítica. O game possui nota 81 no Metacritic, o que indica anÁlises geralmente positivas. Logo após o lançamento, jogadores da versão PC reclamaram de problemas de lag no jogo, e a Ubisoft prometeu lançar uma atualização para corrigi-los.

Outra polêmica foi a acusação feita por muitos usuÁrios, que dizem que a Ubisoft reduziu a qualidade dos grÁficos do game, em comparação com os vistos no trailer da E3 2012. Um usuÁrios do fórum Guru3D fez um MOD que deixa o game com a qualidade vista no vídeo do evento de 2 anos atrÁs. Clique aqui e confira o teste que fizemos com o MOD.

 

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O novo visual do Xbox Serie X