Nintendo anuncia oficialmente a Primal Reversion, novo tipo de evolução de pokémons

A Nintendo anunciou hoje o novo tipo de evolução que aparecerÁ nos próximos "Pokémon Omega Ruby" e "Pokemon Alpha Sapphire": a Primal Reversion. Apenas dois pokémons - Kyogre e Groudon - poderão usar a nova evolução, pelo menos é o que estÁ anunciado oficialmente. 

Quando a Primal Reversion for utilizada, os dois pokémons lendÁrios aumentarão consideravelmente de tamanho, permanecerão com o mesmo tipo - Groundon como terra e fogo e Kyogre como Água - e ganharão um boost em um dos stats: Groundon tem seu ataque melhorado e Kyogre leva uma guinada em seu ataque especial.

Junto com o anúncio, uma história foi adicionada à lenda de Groudon e Kyogre: "Nos primórdios, bem no começo da história mundial. O mundo natural estava transbordando de energia. Essa energia deu à Groudon e Kyogre um incrível poder. Procurando sempre mais daquela energia para cada um, os dois lutaram entre si de novo e de novo, e suas batalhas geraram perigo aos pokémons e às pessoas de Hoenn. Cheios do poder concedido à eles pela energia natural, suas transformações foram nomeadas de 'Primal Reversion' pelas pessoas. E as pessoas os chamaram de Primal Kyogre e Primal Groudon".

Para mais informações, acesse o site oficial das futuras versões de pokémon. "Pokemon Omega Ruby" e "Pokemon Alpha Saphire" serão lançados em novembro desse ano para 3DS.

Via Kotaku

  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual foi o melhor ano para lançamentos de games?