MSI anuncia primeira placa-mãe gamer para plataforma AMD AM3+ com a 970 GAMING

A MSI revelou hoje a sua primeira placa mãe AM3+ da série especial GAMING voltada para os processadores FX da geração Bulldozer da AMD.

Chamada de MSI AM3+ 970 GAMING, a motherboard conta com uma série de atrativos, como é o caso da placa de rede Killer LAN (que promete uma melhor experiência gamer online), sistema de som de alto padrão Audio Boost 2 da Creative Sound Blaster Cinema 2 e USB Audio Power.

A placa mãe mantém o DNA GAMING da MSI, com um robusto dissipador de calor, layout mais limpo ao redor do soquete do processador, layout do PCB preto fosco e painel I/O do tipo M-Shield.

A MSI AM3+ 970 GAMING utiliza componentes do tipo Classe Militar 4, com capacitores do tipo Hi-C, sólido e Dark, além de SFC e Dark Chokes, garantindo assim uma maior vida útil, estabilidade e potencial para overclock extendido.

Assuntos
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?