Microsoft entra no setor de vestíveis com calça que recarrega smartphones

Durante um show fashion de Londres, a Microsoft revelou o seu primeiro artigo no setor de vestíveis: uma calça carregadora de celulares. Produzida com a ajuda do designer de moda inglês Adrien Sauvage, a peça usa uma indução eletromagnética com bateria de de 2400mAh que carrega o celular que estiver no bolso da frente com um carregador wireless DC-50 - a calça é carregada via USB. 

As calças, de acordo com um post do ABC News, estarão disponíveis para pre-order na Amazon em um futuro próximo. JÁ o preço vai ser bem distante: "mais de $340", é o que diz no site de notícias. Vale lembrar que o vestível só pode ser lavado à mão.

Segundo o diretor de marketing da Microsoft UK Adam Johnson, além da peça de roupa, a empresa pretende lançar também um smartwatch com a parceria de Adrien Sauvage. De acordo com o diretor "a tecnologia estÁ se distanciando de apenas ter um mobile padrão. Agora queremos criar tecnologia que vocês queiram usar e como os vestíveis deviam ser".

Via Forbes


  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?