Nuuvem trará 20 games divulgados na E3 2014 para o Brasil

Executivos e aficionados por games acompanharam na última semana os anúncios da maior feira de games do mundo, a Electronic Entertainment Expo (E3 2014). Palco de lançamento de pequenas e grandes produtoras, o evento renovarÁ o portfólio de jogos de PC vendidos no Brasil com cerca de 20 novos títulos - e mais da metade em português.

"A principal novidade desta E3 é que, com o aquecimento do mercado de brasileiro, veremos cada vez mais grandes jogos disponíveis em português brasileiro. Algo raro nos últimos anos", declarou Thiago Diniz, responsÁvel pelo desenvolvimento de negócios da Nuuvem no Brasil.

Dentre os títulos prometidos pela Nuuvem estão os novos games da Bethesda: o novo Doom, clÁssico título de tiro em primeira pessoa lançado originalmente em 1993, e o survival horror Evil Within, do game designer Shinji Mikami (famoso por ser o criador de Resident Evil).

A distribuidora digital de games também fechou acordo com a Telltale, dos jogos de Walking Dead, para trazer o novo jogo de Game of Thrones. JÁ com a NCSoft, criadora das franquias Guild Wars e Wildstar, a Nuuvem fechou um contrato para trazer os próximos lançamentos da produtora ao país.

Confiram abaixo a lista completa dos jogos:

- Evil Within
- Battlecry
- Doom
- PES 2015
- Novo Castlevania
- Civilization V: Beyond Earth
- GTA V
- Evolve
- Borderlands: The Pre-Sequel
- The Witcher 3
- Dying Light
- Hellraid
- Elite Dangerous
- Arena of Fate
- Ultra Street Fighter IV
- Magicka 2
- Pillars of Eternity
- Assassin's Creed Unity
- Far Cry 4

Assuntos
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual foi o melhor ano para lançamentos de games?