MOD faz Watch Dogs rodar com os gráficos prometidos na E3

Uma das birras do público com Watch Dogs é que o que foi prometido (E3 2012) não foi o que vimos ser entregue mês passado, quando o game foi lançado. Mas é aí que entra uma das grandes vantagens do PC: se o desenvolvedor não fez direito, sempre tem alguém para aplicar um MOD e ajeitar.

A modificação para o game estÁ disponível para download no fórum do Guru3D, e promete melhorar os grÁficos com mudanças como aumentar o número de NPCs nas ruas e melhorias no funcionamento da névoa, na iluminação e nos reflexos. Segundo o modder, ele conseguiu também entregar uma melhor performance que a do jogo original, mesmo com todas estas adições.

Segundo o desenvolvedor deste MOD, TheWorse, ele conseguiu ativar estes novos efeitos através de modificações no código original do jogo e integrando alguns recursos. Escolha sua teoria conspiratória favorita do porquê que isto não estÁ presente desde o lançamento original do jogo, em nossa caixa de comentÁrios ali embaixo.

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O novo visual do Xbox Serie X