Mass Effect 3 em 8K não tem piedade nenhuma de sua placa de vídeo

 

O 4K, resolução quatro vezes maior que o FullHD, jÁ é o desafio a ser batido para qualquer placa de vídeo, então imagine 8K, resolução 16 vezes maior que o nosso "FullHDzinho". Depois do hack para Crysis 3, agora é a vez de Mass Effect 3 aparecer na internet nesta resolução absurda de 7680 x 4320.

Felizmente, o que temos é uma galeria de imagens nesta resolução, jÁ que rodar o jogo nesta configuração é inconcebível mesmo para os sistemas mais potentes disponíveis hoje. Confira neste link a galeria completa, e se prepare para usar bastante a barra de rolagem para conseguir ver toda a imagem em 100%. Não esqueça de clicar na opção "tamanho original", para conferir a resolução mÁxima.

 

 

Colocando em perspectiva, renderizar o game em 8K seria o equivalente a renderizar 16 jogos em FullHD, então não espere para tão logo jogar nesta resolução. E se for tentar, recomendamos desligar alguns filtros como Anti-Aliasing, Ambient Occlusion, o jogo.... Na verdade, se algum de vocês conseguir abrir o desktop nesta resolução jÁ podem mandar fotos.

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego colabora com a Adrenaline na produção de notícias e artigos na coluna "Vida Digital".

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?