Riot Games (League of Legends) e Nvidia não participarão da BGS 2014


A Riot Games informou que não estarÁ presente na Brasil Game Show 2014. A informação surgiu numa postagem no fórum brasileiro de "League of Legends". 

A ausência da Riot Games no evento se deve à concentração de esforços logísticos da empresa para dobrar o número de eventos de e-sports ainda neste ano. E para tudo dar certo, alguns sacrifícios precisam ser feitos.

"Vocês podem imaginar a complexidade de logística, planejamento e tempo da equipe! A ambição é sempre tentar fazer tudo, mas decidimos focar em fazer o CBLoL direito, e isso quer dizer que tivemos que fazer escolhas".

Além disso, como a final mundial de "LoL" acontece na Coreia do Sul no mesmo mês da BGS, a organização considerou focar todas as atenções no torneio, novamente no intuito de promover a melhor cobertura para os jogadores. 


Nvidia também fora

A Nvidia também não estarÁ presente na feira. A informação foi postada na pÁgina da empresa no Facebook, justificando a ausência em virtude do "foco em investimentos e desenvolvimento de todo o ecossistema e eventos de games para PC e plataformas móveis" com que trabalha.

A BGS acontece de 8 a 12 de outubro em São Paulo (SP).  

  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?