THQ volta do túmulo: Nordic Games adquire o nome da marca e vai usá-lo em seus lançamentos

Nada melhor que uma sexta-feira 13 para voltar do mundo dos mortos. A Nordic Games, uma desenvolvedora pouco conhecida que comprou diversos títulos da THQ quando ela foi à falência, inclusive Darksiders, decidiu comprar agora também o nome da marca e vai passar a usÁ-lo em seus próximos lançamentos.

O diretor geral da companhia, Klemens Kruezer, reconheceu que "foi meio que uma surpresa para alguns dos veteranos da indústria que nós fomos os vencedores do leilão pelos títulos da THQ. A parte desafiadora é que ninguém ouviu falar da Nordic Games antes. Houve tantas matérias com as manchetes 'quem p* é a Nordic Games?'. Nós dissemos, ok, eles têm razão".

Kruezer aproveitou para pedir aos gamers que continuem pacientes enquanto a companhia pensa em como fazer justiça à franquia Darksiders num provÁvel lançamento do próximo jogo. Via MCV.

Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O novo visual do Xbox Serie X