Jogadora de Dota 2 é roubada enquanto faz streaming de partida

A jogadora de "Dota 2" Nikki Elise foi roubada enquanto fazia um streaming via Twitch de sua partida. A usuÁria estava no meio do jogo quando ouviu algumas batidas na porta e foi verificar o que era, alguns minutos depois, um homem segurando uma arma aparece na tela e começa a pegar algumas coisas da sala. 

Linha do tempo do vídeo:
. (3:10) - Elise ouve o barulho da porta
. (7:23) - Homem segurando uma arma aparece na tela do streaming.
. (16:05) - Homem desliga a luz do quarto 

O Twitch Channel de Nikki Elise agora estÁ interditado e mostra a frase "A comunidade fechou esse canal  devido às violações dos termos de serviço". Sua conta no Twitter também permanece inativa, sem nenhuma mensagem ou informação sobre o roubo até o momento em que essa matéria foi escrita.

Mathew Bailey, do website especialista em eSports onGamers, disse hoje no Twitter que Elise e seu amigo streamer "estão bem assustados mas estão bem".

Via Kotaku

Assuntos
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O novo visual do Xbox Serie X