Homem testa mochila a jato no alto de um prédio de 45 andares

Com a ajuda de uma mochila a jato, Nick Macomber voou ontem por quase 30 segundos no topo do hotel Four Seasons, de 45 andares, em Denver, Colorado, Estados Unidos. Ele fez o teste para tentar alcançar um possível recorde mundial de "voar fora do telhado da estrutura mais alta do hemisfério sul". Se você não tem labirintite, assista ao vídeo abaixo e veja o momento em que ele sobrevoa o prédio.

A mochila, também chamada de jet pack, utiliza hidrogênio não inflamÁvel e nitrogênio para conseguir flutuar. Na Nova Zelândia, uma companhia jÁ pensa em comercializar o produto e a aviação civil estÁ para aprovar os voos tripulados de testes. Via Aol.

Assuntos
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?