Thermaltake revela gabinete de titânio, fonte de 1500W e liquid coolers na Computex 2014

A Thermaltake fez 3 anúncios durante a Computex 2014: um gabinete de titânio, uma fonte de 1500 W e um série de produtos sob a marca Pacific – todos soluções de refrigeração líquida. O gabinete se chama Level 10 Titanium e possui 6 baías de disco rígido de fÁcil remoção.

O gabinete também traz 4 portas USB 3.0 e acomoda placas-mãe dos padrões ATX e micro-ATX. Ele é baseado num projeto que estava sendo criado desde 2009, em colaboração com a BMW Designworks. A empresa planeja produzir apenas 500 unidades do gabinete, e ainda não divulgou quanto ele irÁ custar.

JÁ a fonte revelada se chama Toughpower Titanium 1500W, como o nome sugere, e possui eficiência 80 Plus Titanium. Ela possui um design "single-rail" de +12V, cabeamento completamente modular, componentes interiores fabricados no Japão e fan de 140 mm.

Por último, foram anunciados alguns liquid coolers, que serão lançados sob a nova marca Pacific. Eles incluem os coolers para CPU Pacific W1, e radiadores uma série de formas e tamanhos. A empresa também revelou o Water 3.0 Ultimate, uma solução líquida all-in-one para CPUs, que utiliza um radiador de 360 x 120 mm. Via TechPowerUP 1 e 2 e Digital Trends.

Assuntos
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual foi o melhor ano para lançamentos de games?