Forza Horizon 2 rodará com resolução 1080p e a 30 fps no Xbox One

A resolução de Forza Horizon 2, game anunciado nesta semana, foi revelada: o game rodarÁ com em 1080p, e a 30 frames por segundo. Isso representa uma queda em relação a Forza Motorsport 5, que roda na mesma resolução, mas a 60 frames por segundo.

"Eu penso que o que fizemos com Horizon foi demonstrar, e isso é muito importante, que uma taxa de frames travada que é absolutamente sólida e nunca apresenta quedas é a coisa mais importante para nosso jogo", disse o diretor criativo, Ralph Fulton. "Eu me lembro que este [a menor taxa de quadros] sempre foi um tópico 'quente', até que um game saísse e as pessoas falassem 'Ah, isso realmente funciona'. Mas o 1080p era algo absolutamente necessÁrio para nós, é a marca da nova geração". Via CVG.

Assuntos
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual foi o melhor ano para lançamentos de games?