Crytek anuncia novo TPS cooperativo HUNT: Horrors of the Gilded Age

Não contente em ter anunciado o novo jogo "Homefront: The Revolution"ontem, a Crytek anunciou hoje seu novo jogo cooperativo de tiro em terceira pessoa  "HUNT: Horrors of the Gilded Age". Ele estÁ sendo produzido pelo estúdio da Crytek USA, produtora de "Darksiders". Segundo a empresa, o game "tratarÁ de quatro personagens matando criaturas sedentas de sangue e enfrentando chefes de tirar o fôlego". 

A Crytek promete um "conteúdo especial de nova geração", que garante que os usuÁrios nunca encontrem exatamente o mesmo ambiente ou enfrente os mesmos inimigos duas vezes. A empresa também disse que, para matar os chefes, serÁ necessÁria uma boa cooperação entre os hunters.

"Hunt: Horros of the Gilded Age" serÁ lançado em 2015 para PC, PS4 e Xbox One, e seu Closed Beta terÁ início no final desse ano (você pode se inscrever por aqui). Um vídeo de anúncio também foi postado no YouTube, onde podemos ver algumas semelhanças com a série "Left 4 Dead":

Via CVG

Assuntos
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?