Intel apresenta processadores Broadwell de 14 nanômetros voltados para ultrafinos

Intel anunciou a nova linha de processadores Core M e Core MvPro. As CPUs virão baseadas em litografia de 14 nanômetros, e prometem alta performance em modelos ultrafinos. Os processadores tem causado uma certa confusão: anunciado como Haswell, estes novos chip são baseados na futura arquitetura Broadwell, que vem sofrendo atrasos em seu lançamento.

A Asus trarÁ o primeiro modelo equipado com estes chips, o jÁ anunciado Transformer Book T300 Chi. Novamente a Intel focou na redução do consumo de energia e aquecimento, sendo que estes chips serão utilizados em modelos que dispensam o uso de ventoínhas para lidar com aumento de temperatura do chip. De acordo com a Intel os computadores com os chips Core M devem chegar no final deste ano ao mercado.


Transformer Book T300 Chi

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego colabora com a Adrenaline na produção de notícias e artigos na coluna "Vida Digital".

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?