Crytek anuncia Homefront: The Revolution para PC, PS4 e XOne; lançamento em 2015

As produtoras Crytek e Deep Silver anunciaram hoje o mais novo "Homefront: The Revolution" oficialmente. O game serÁ lançado em 2015 para Playstation 4, Xbox One, PC e até Mac e Linux. Segundo os produtores, o jogo serÁ uma mistura de "Far Cry" com "Red Dawn", onde os jogadores terão que se engajar na guerrilha contra a ocupação militar brutal da Coréia.

O novo jogo da franquia "Homefront" suportarÁ até quatro gamers jogando cooperativamente. Desenvolvido pelo estúdio da Crytek em Nottingham, o game estÁ sendo produzido com as mais novas características da tecnologia CRYENGINE: o ambiente do jogo serÁ tão dinâmico que vai realmente parecer que tudo estÁ vivo e períodos de dia e noite serão tão bem diferenciados que até as roupas dos personagens mudarão, segundo os produtores.

Quando a THQ fechou o estúdio da produtora Kaos Studios, criadora de "Homefront", o vice-presidente executivo da THQ disse que a tecnologia líder da Crytek iria proporcionar a qualidade que os games tantos desejaram. No vídeo de anúncio, é possível ver uma melhoria significativa e um grande potencial de "Homefront: The Revolution":

Via DSOG

Assuntos
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

O novo visual do Xbox Serie X