The Forest está no acesso antecipado da Steam, assista ao vídeo com gameplay

O terror indie em primeira pessoa da Endnight, The Forest, acaba de aparecer no acesso antecipado da Steam por R$ 27,99. A versão disponibilizada é a alpha, então muitas mudanças ainda serão feitas até o lançamento completo do jogo.

The Forest, como o nome diz, passa-se numa floresta onde o jogador assume o papel de um sobrevivente da queda de um avião que deve usar os recursos naturais para se proteger dos perigos, como animais selvagens e procurar comida para continuar vivo. Isso durante o dia, porque à noite aparecem os habitantes da floresta, canibais deformados vorazes que devem ser combatidos ou evitados a todo custo, fica a critério do jogador estar bem armado ou não.

A desenvolvedora jÁ prometeu adições interessantes para serem colocados até a versão final do jogo, como a possibilidade de jogar cooperativamente com um amigo e suporte completo ao Oculus Rift, para uma imersão ainda maior no terror. Abaixo, um gameplay feito pelo Polygon.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual foi o melhor ano para lançamentos de games?