Diretor técnico de Watch Dogs diz que os problemas da versão para PC serão consertados

Depois de receber vÁrias reclamações com os problemas de lag da versão para PC do game "Watch Dogs", o diretor técnico de grÁficos do jogo, Sebastien Vard, anunciou que uma atualização para melhorar a experiência dos usuÁrios de computador estÁ sendo produzida. Os anúncios foram feitos via Twitter.

Mas enquanto essa atualização não chega, Vard sugere que os gamers reduzam as configurações como qualidade de textura, anti-aliasing e resolução para que o uso de VRAM não seja tão grande e possa causar lags ou outros problemas. "Não é a solução ideal, mas ela pode segurar as pontas enquanto a atualização para PC não chega", explicou ele.

Sebastien Vard lembra também que "Watch Dogs" "pode usar 3+ GB de RAM no PS4 e no Xbox One. Para que seu PC rode normalmente, ele precisa de VRAM suficiente para as opções Ultra graças a à falta de memória".

Via Steam Community

  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual foi o melhor ano para lançamentos de games?