Vazam imagens do smartphone de entrada Nokia Lumia 530


O Nokia Lumia 520 deverÁ ganhar um sucessor em breve. Ao menos é isso que sugere uma imagem encontrada num guia de compras, que estÁ disponível para dispositivos que rodam Windows Phone 8.1. Ela mostra os aparelhos Lumia 635, Lumia 930 e o novo Lumia 530.


Foto encontrada em guia de compras para dispositivos com Windows Phone 8.1

Com exceção da foto, não hÁ mais nenhuma informação do aparelho no guia. Olhando para o Lumia 635, é possível imaginar que a tela do novo aparelho serÁ de 4.3 polegadas, ou algo próximo disso. Ela seria um pouco maior que as 4 polegadas da tela do Lumia 520, que possui 480 x 800 pixels de resolução.

Na foto do Lumia 530, não hÁ câmera frontal, e nem botões físicos de navegação, pois o Windows Phone 8.1 possibilita o uso de teclas virtuais na tela. Um detalhe é o logo da Nokia, que estÁ presente no smartphone, algo que não era esperado após a Microsoft comprar a divisão de dispositivos e serviços da empresa. Via GSM Arena.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Qual foi o melhor ano para lançamentos de games?