Nova DK-02 da Lian-Li é uma "mesa-PC" que suporta até dois computadores embutidos

A empresa Lian-Li, que produziu a "mesa-PC" DK-01, estarÁ mostrando a nova DK-02 na Computex desse ano. A nova tecnologia suporta duas placas-mãe - uma HPTX e outra mini-ITX -, vêm com um quarteto de portas USB 3.0 e uma entrada de Áudio na frente. A DK-02 também suporta até 10 expansões de porta para HDDs e SSDs.

O preço estÁ ainda mais salgado do que o da primeira: de $990,00, passou para $1.200,00 (sem nenhum componente adicional). Nossa equipe que estarÁ fazendo a cobertura da Computex 2014 vai tentar fazer um vídeo exclusivo dessa nova "mesa-PC" para saber se essa tecnologia vale mesmo essa quantia.

Via Engadget

  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?