Remedy traz gameplay e novidades de Quantum Break - game será lançado em 2015

O próximo grande exclusivo para o Xbox One, Quantum Break, ganhou um vídeo trazendo novas informações e imagens de gameplay hoje. Sam Lake, da Remedy Entertainment, desenvolvedora do jogo, aparece no início para falar duas coisas importantes: 1 - o jogo sai em 2015 e 2 - ele provavelmente não aparece na E3.

Isso porque a promessa é de mostrar mais conteúdo na Gamescom, que acontece em agosto, onde vai ser mostrado pela primeira vez o gameplay da ação "Time-Amplified", recurso novo do jogo. Também foram trazidas novidades sobre a série live action que funciona de maneira complementar ao jogo. Em Quantum Break você joga como o herói Jack Choice e vê o lado dele; na série o foco vai para os vilões, na empresa Monarch. Mas o vídeo fica interessante mesmo depois da metade, com as novas imagens da jogabilidade. Via IGN.

Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?