Valve atrasa as Steam Machines para o ano que vem por causa do Steam Controller


Um post não muito bem divulgado no blog da comunidade Steam adiou o lançamento das Steam Machines para o ano que vem. A Valve justifica o atraso dizendo que "quer fazer direito", e o grande "culpado" é o Steam Controller, que ainda estÁ sendo testado e ajustado.

Nós estamos agora usando um protótipo wireless do controle para conduzir testes de jogo, com todos, desde profissionais da indústria a jogadores hardcore e casuais. EstÁ gerando uma tonelada de feedback útil, e isso significa que seremos capazes de fazer o controle muito melhor. Claro que também estÁ nos mantendo muito ocupados fazendo todas essas melhorias. Realisticamente, nós estamos agora prevendo uma janela de lançamento para 2015, não 2014 (como previamente anunciado)


O post não deixa claro, porém, se serão atrasadas apenas as mÁquinas das Valve ou de suas "empresas parceiras" também. Mas jÁ que todas as Steam Machines virão com o Steam Controller, é possível que o atraso afete as terceirizadas. Via Tech Radar.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O novo visual do Xbox Serie X