15 minutos com: Wolfestein: The New Order - Muito tiro e pouca piedade com nazistas

A conexão não nos ajudou ontem, mas não por isto vamos deixar de trazer nosso gameplay com Wolfenstein: The New Order: se não vai no ao vivo, vai no "offline". Trazemos aqui um 15 minutos Adrenaline - bem típico nosso, incapaz de olhar um relógio para contar o tempo - com o novo jogo da franquia que inaugurou todo um gênero no mundo dos games!

 

Participam desta jogatina Diego Kerber (@kerberdiego), João GAN (@joao_GAN) e Charles Starr Carlos Estrella (@carlos_estrella) nos revezando nos controles ou teclado+mouse, e no eixo invertido ou não, dependendo da frescura da preferência de cada um. A edição fica por conta de Thiago Santana (@alive75).

Agradecemos a FullGames pelo envio da key para a produção deste vídeo e também de nossa anÁlise completa, que estÁ "no forno". Curtiu o game? Não deixe de adquirir o jogo por este link(mais barato que via Steam, inclusive).  

  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego colabora com a Adrenaline na produção de notícias e artigos na coluna "Vida Digital".

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?