Tecmo Koei diz que Hyrule Warriors, para o Wii U, vai vender mais de um milhão de cópias

A mais nova aventura de Link no Wii U não é um Zelda propriamente dito. Hyrule Warriors serÁ um game com a jogabilidade de Dinasty Warriors, mas que se passa no universo da franquia. E a Tecmo Koei, desenvolvedora, estÁ prometendo que o jogo, exclusivo para o console da Nintendo, vai vender mais de um milhão de cópias.

Essa é a primeira colaboração assim no mundo dos games. (...) Além da nossa base de fãs da série Warriors, The Legend of Zelda da Nintendo também é uma série bastante popular com uma grande base de fãs, e eu acho que vai se tornar um ótimo mercado novo. Por causa da legião de fãs de The Legend of Zelda para além dos mares, estamos planejando vender mais de um milhão de cópias (de Hyrule Warriors) ao redor do mundo


A declaração veio de Yoichi Erikawa, presidente da Tecmo Koei. Segundo o MCV, apenas 5 jogos bateram a "barreira do 1 milhão" de vendas no Wii U: New Super Mario Bros U, Nintendo Land, Super Mario 3D World, New Super Luigi U e Wii Party U.

  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?