Narrador de Stanley Parable é lançado como locutor em Dota 2


A voz de um dos narradores mais engraçados dos games recentes agora também poderÁ ser ouvida no game Dota 2Kevan Brighting, o onipresente narrador de Stanley Parable, agora é um dos locutores disponíveis para compra na loja do game da Valve.

O Stanley Parable Announcer Pack custa R$ 22,09, mas estÁ com 10% de desconto no fim de semana. Quem não sabe se vale à pena gastar esse valor num locutor para Dota, pode conferir todas as falas do narrador na Dota 2 Wiki. Para aproveitar o lançamento, o game Stanley Parable também estÁ em promoção até segunda-feira, mas com um desconto maior de 50%, custando R$ 12,49.

"Não queremos apenas fazer com que Dota 2 fique compreensível, mas também queremos tornÁ-lo completamente acessível à pessoa mais leiga", brincou o criador de Stanley Parable, Davey Wreden. A primeira versão de seu jogo foi lançada em 2011, como um mod criado na Source Engine. Em 2013, o jogo foi refeito e participou da Steam Greenlight.

A versão standalone foi lançada no dia 17 de outubro de 2013, e foi bem recebida pela crítica, e tem nota 88 no metacritic, que indica anÁlises geralmente favorÁveis. Aqui no Adrenaline, Stanley Parable ganhou nota 10, e foi elogiado por sua experimentação com narrativas não lineares e pelo roteiro inteligente e engraçado. Via PC Gamer, Gamespot e Kotaku.

  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O novo visual do Xbox Serie X