The Elder Scrolls Online para XOne e PS4 é adiado para novembro

A Bethesda anunciou que as versões para Playstation 4 e Xbox One de "The Elder Scrolls Online" agora só vão ser lançadas em novembro. Previstas originalmente para junho, o MMORPG precisa passar por uma série de otimizações antes de aparecer nos consoles.

"Integrar nossos sistemas com a rede de cada console - que são bem diferentes do PC/MAC - tem sido um processo bem desafiador. Mesmo que tenhamos feito um grande progresso, ainda vamos precisar de uns seis meses para garantir a experiência que nossos fãs esperam e merecem", disse a empresa. 

Como forma de amenizar o estrago pelo adiamento, a empresa fechou uma parceria com a Sony e a Microsoft e, caso o jogador compre o game para PC ou Mac até o final de junho, poderÁ importar gratuitamente um personagem para a edição dos consoles assim que for lançada e pagarÁ apenas US$20 pela versão digital do jogo. 

Desenvolvido pela ZeniMax, "TES Online" é baseado no universo de "Skyrim", o RPG de ação lançado em 2011. O título, que usa o sistema de mensalidades a US$15 para poder ser jogado, estÁ atualmente disponível para computadores pessoais.

Assuntos
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?