Sony revela que barra de luz do controle do PS4 foi criada pensando no Project Morpheus

A barra de luz do DualShock 4 fica sempre ligada, e isso incomodou muitos jogadores. A Sony inclusive foi à publico dizer que não darÁ opção para desligÁ-la, mas não contou porque ela fica acesa. Mas finalmente foi revelado o motivo disso: ela serÁ usada como rastreamento para o Project Morpheus.


"A luz de rastreamento... foi uma coisa que nosso departamento disse que precisÁvamos deixar ligada", conta o designer sênior da Sony, Jed Ashforth, em entrevista ao site TechRadar. "Era para rastrear a realidade virtual". Por isso a Sony não contou o motivo antes: o anúncio do Project Morpheus ainda não havia acontecido. Para quem fica incomodado com a luz, o lado bom é que agora é possível diminuir seu brilho, depois de uma atualização recente. Via Eurogamer e Kotaku.

Assuntos
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?