EA pretende mostrar um "grande" game rodando na Frostbite 3 e mais 5 outros jogos na E3

Começando a "hype" para a E3 2014, a EA jÁ prometeu mostrar 6 novos jogos, sendo que um deles serÁ um importante novo lançamento, rodando na Frostbite 3, a engine das maiores franquias da companhia, como Battlefield 4 e Need for Speed Rivals.


Além das novidades, a EA vai falar também dos games jÁ anunciados, como o novo Dragon Age e FIFA: World Cup, por exemplo. Mas pelas informações que o executivo Blake Jorgensen passou aos investidores da empresa, a EA estÁ apostando mesmo é nesse novo título ainda não anunciado. Ao todo serão 6 projetos ainda não revelados que vão aparecer na conferência da empresa, que acontece no dia 9 de junho, às 16h (horÁrio de Brasília). Via GameSpot.

Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?