Kingston adiciona novo case externo ao Kit HyperX 3k

A Kingston Techonogy acrescentou um case externo USB 3.0 ao seu Kit de Atualização HyperX 3K que proporciona velocidades de transferência até 10 vezes mais rÁpidas ao atualizar para um SSD.  Para quem ainda não possui porta USB 3.0, o case é compatível também com USB 2.0, mas com uma diminuição significativa do desempenho.

Durante o processo de upgrade, o SSD é instalado no PC como drive primÁrio e o HDD existente é colocado dentro do novo gabinete USB 3.0. Quando a migração do sistema operacional, aplicativos e dados estiver concluída, o HDD pode ser usado como uma unidade de backup ou como armazenamento adicional: é só você encaixar o HD 2,5 pol. nesse case. Isso resulta em uma economia significativa de tempo ao transferir grandes arquivos durante o processo de clonagem e no backup de dados.

Uma outra vantagem importante ao usar o novo case USB 3.0 é que você pode alcançar o total do potencial de velocidade de transferência do HDD. Discos rígidos normalmente atingem velocidades sequenciais de cerca de 100MB/s e, como provavelmente ele serÁ usado como uma unidade de backup, alcançar tais velocidades via USB 3.0 pode ser muito útil ao transferir arquivos grandes para o disco rígido. Com um case USB 2.0, em contrapartida, você só poderia alcançar velocidades de tranferência de, no mÁximo, 40 MB/s.

O kit de atualização HypeX SSD contém:
. SSD Hyper X 3K 2,5 pol. SATA Rev. 3.0 (6 GB-s);
. Case USB 3.0 de 2,5 pol;
. Suporte e parafusos de montagem HyperX 3,5 pol;
. Cabo de energia e dados SATA de cores HyperX;
. Software de clonagem do disco rígido e guia de instalação HyperX (DVD);
. Chave de fenda múltipla HyperX. 

Assuntos
  • Redator: Luiz Menezes

    Luiz Menezes

    Estudante de Jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina desde o segundo semestre de 2012 e gamer desde 1999, quando teve a oportunidade de jogar "Adventure" no Atari (mesmo não passando nem da segunda fase). Hoje é estressado com o Xbox 360 e com os ADCs noobs que sempre feedam o Draven. Trabalha na Adrenaline por causa da paixão por games e porque precisa de dinheiro para comprar consoles novos.

Qual foi o melhor ano para lançamentos de games?