John McAfee lança o Chadder, novo app de mensagens instantâneas antiespionagem

O caricato John McAfee, criador do anti-vírus que leva seu sobrenome, é notícia novamente com o lançamento de um novo aplicativo de mensagens instantâneas que promete manter suas conversas livres de qualquer espionagem. Trata-se do Chadder. O App é um produto da Future Tensal Central, companhia de privacidade e segurança do McAfee e estÁ disponível para Android e Windows Phone. Ele tem como lema "Diga o que quiser! Nós não podemos ver!" (Say what you want! We can't see anyway!).

Para que a conversa entre usuÁrios fique segura, as mensagens são encaminhadas aos servidores do Chadder, onde serão criptografadas. A companhia garante que não possui a chave para descriptografar os textos e que apenas o destinatÁrio terÁ acesso às mensagens.

O aplicativo é o mais recente de uma longa lista de redes sociais anônimas e serviços de mensagens privadas que inclui o Secret, Whisper, Confide e Wickr. No Google Play, ele estÁ com 4 estrelas e na Windows Phone Store, com duas. Uma versão do Chadder para iPhone estÁ chegando em breve. Abaixo, um vídeo demonstrativo do app.

Assuntos
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Qual foi o melhor ano para lançamentos de games?