Twitter cresce em receita e usuários, mas continua fechando no vermelho

O Twitter divulgou seu relatório trimestral para acionistas, onde apresenta seus resultados financeiros e também índices como número de usuÁrios e visualizações. A empresa reportou receita de 250 milhões de dólares e a adição de 13 milhões de usuÁrios, que hoje representam um total de 255 milhões de contas ativas na rede social. 

Apesar destes números, o saldo geral para a empresa não foi positivo. Apesar do crescimento na venda de publicidade, onde a empresa praticamente dobrou o faturamento, o Twitter fechou o trimestre com um prejuízo líquido de US$ 132 milhões.

Outra preocupação da empresa foi a redução no engajamento do público, algo que aconteceu no último trimestre de 2013. Apesar da recuperação, com um total de 157 bilhões de visualizações nas timelines durante os últimos três meses, a empresa ainda não conseguiu voltar ao patamar de 159 bilhões, recorde registrado no terceiro trimestre do ano passado.

Assuntos
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O novo visual do Xbox Serie X