Case para iPhone que exibe notificações sem utilizar bateria é lançado no Kickstarter

O Lunecase não é uma capa de iPhone decorativa ou com forte apelo estético. O case foi desenvolvido para apresentar notificações de mensagem de texto e ligação para os usuÁrios, sem gastar energia do aparelho. Na verdade, o segredo do dispositivo é a conversão, aproveitando a energia eletromagnética do dispositivo para abastecer suas lâmpadas LED.

Ele não se conecta com o dispositivo de jeito nenhum e funciona como uma capinha normal. Seu diferencial estÁ no reconhecimento do tipo de ondas eletromagnéticas recebidas pelo aparelho: assim, ele sabe se o usuÁrio receberÁ uma ligação ou uma mensagem, e avisa antes mesmo da notificação sonora/vibração. O "smartcase" chega ao Kickstarter com uma meta de US$ 50 mil para iniciar a fabricação, custando US$ 29 por item. Caso obtenha sucesso, ele chegarÁ em agosto deste ano. Confira mais detalhes do Lunecase no seu vídeo de apresentação no Kickstarter:

Via BGR

Assuntos
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?