Facebook Messenger para iOS recebe atualização com melhoria em compartilhamento de mídia

A versão 5.0 do Facebook Messenger estÁ disponível para atualização para todos os usuÁrios de aparelhos iOS. O update do aplicativo de conversação do Facebook traz novidades em seus recursos de compartilhamento de mídia, como a capacidade de reproduzir vídeos recebidos diretamente no aplicativo. A atualização deve chegar ao Android ainda nesta semana.

A atualização permite agora que os usuÁrios capturem fotos sem precisar sair do aplicativo de mensagens instantâneas. Mas como bem percebeu o site Engadget, existe um porém: não é possível visualizar a foto tirada antes de enviar ela na conversa. Entretanto, ainda é possível enviar fotos e vídeos da sua memória interna, e, daí sim, é possível ver uma prévia do arquivo. Gravações de Áudio também foram habilitadas, de forma semelhante ao do WhatsApp. Otimização da ferramente da pesquisa e a possibilidade de baixar um pacote de adesivos a partir do adesivo que alguém mandou para você são outras das novidades presentes na versão 5.0 do app.

Assuntos
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?