Conheça a ZUtA Pocket Printer, a impressa portátil que "anda" no papel

Uma empresa israelense desenvolveu uma interessante novidade para o mercado de impressão: uma impressora que "anda" pelo papel para imprimir. A ZUtA Pocket Printer é uma impressora portÁtil que até jÁ bateu sua metal inicial no Kickstarter (US$ 400 mil) e que imprime deslizando, não importa qual o tipo do papel. Ela não exige nenhum driver específico, portanto ela se conecta com qualquer dispositivo, seja smartphone, tablet ou computador.

Por enquanto, ela só possui suporte à impressões preto e branco, mas com impressões coloridas jÁ programadas para o futuro. Sua principal limitação é a bateria, os desenvolvedores estimam que cada carga durarÁ 1 hora de uso, sendo carregada através de cabo USB. Seu cartucho possui capacidade para imprimir cerca de mil pÁginas.

A ZUtA Pocket Printer começarÁ a chegar aos compradores no começo de 2015, custando cerca de US$ 240.

Via PC World

Assuntos
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O novo visual do Xbox Serie X