Indiano mata namorada virtual que mentiu a idade no Facebook

Um jovem indiano matou sua namorada virtual após descobrir que ela teria mentido a idade e o estado civil. O crime aconteceu no dia 18, durante um encontro do casal no estado de Madhya Pradesh. Vineet Singh, de 22 anos, atirou em Jyoti Kori. A mulher de 44 anos teria dito ao rapaz que tinha 21 e escondeu ser mãe de três filhas. No Facebook, onde se conheceram, ela estaria usando uma foto de quando era mais nova.

Depois de matar Kori, Pradesh deu um tiro em si mesmo e morreu jÁ no hospital. Antes disso, fontes policiais disseram que ele teria exclamado "mentiu para mim o tempo todo". A polícia acredita que tenha havido um primeiro encontro e que, no segundo, o jovem tenha ido preparado para cometer o crime. As informações foram reveladas à imprensa pela Agência Efe. Via Info.

Assuntos
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O novo visual do Xbox Serie X