Sony Pictures registra domínios na internet para filme de BioShock

A Sony Pictures registrou três domínios na internet para um possível filme de "BioShock", uma das franquias mais elogiadas na indústria de games.

Os endereços são bioshock-movie.com, bioshock-movie.net e bio-shock.net, indicando que o filme pode mesmo estar saindo do papel. O projeto estava sendo executado por Gore Verbinski, diretor de "Piratas do Caribe", mas foi interrompido pelo seu custo estimado ser US$200 milhões.

Na época, o próprio diretor de "BioShock", Ken Levine, estava disposto em cooperar na produção do cinema. Mas a fraca bilheteria de "Watchmen", também da Sony Pictures, fez com que o estúdio não sentisse segurança em lançar um outro filme com tamanho investimento.

A série "BioShock" é composta por três jogos. O mais recente deles, "BioShock Infinite", é considerado por muitos a um dos melhores jogos de 2013.

Assuntos
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O novo visual do Xbox Serie X