Apple está mais próxima do que nunca de lançar nova categoria de produtos, diz Tim Cook

A Apple estÁ mais próxima do que nunca de entrar em uma nova categoria de produtos, disse o CEO da empresa Tim Cook ao The Wall Street Journal. A companhia vem falando desse possível novo gadget hÁ algum tempo e o próprio Cook jÁ havia reiterado que isso poderia acontecer ainda neste ano. Na conversa mais recente com o jornal, ele disse que é necessÁrio um certo tempo para fazer o produto direito e que o que estÁ vindo é algo realmente bom.

"Você vê vÁrios produtos no mercado que não foram bem pensados e, como consequência, não funcionam direito", afirmou o executivo. Em nenhum momento ele revelou qual é esse novo gadget que a empresa pretende lançar. Os últimos rumores sugerem que seria um smartwatch focado no monitoramento da saúde do usuÁrio.

O site responsÁvel pelo rumor, 9to5Mac, alega que a Apple vem contratando diversos profissionais da Área de saúde desde o ano passado para trabalhar nesses dispositivos, entre eles, Jay Blahnik, instrutor físico e ex-consultor da Nike.

Via The Verge.

Assuntos
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

O novo visual do Xbox Serie X