Rockstar pode colocar jetpacks em GTA 5 num futuro próximo

Um dos jogadores mais "fuçadores" de GTA 5 conseguiu descobrir uma linha de código que menciona a presença de jetpacks no game. A mochila voadora jÁ apareceu no adorado San Andreas (imagem abaixo), mas não chega a ser nem mencionada na quinta edição do game, pelo menos até agora.


E, ainda para certificar que a linha de código não é uma ideia abandonada, o jogador explicou que a informação foi encontrada especificamente no update 1.12 do game, ou seja, sendo adicionada depois. O código daria a entender inclusive que seria possível usar armas enquanto se voa com a jetpack.

A Rockstar não se pronunciou sobre o assunto, mas a desenvolvedora tem adicionado constantemente conteúdo à plataforma online do jogo, e, às vezes, até para o modo offline. Agora resta saber se logo teremos batalhas aéreas bem diferentes em GTA 5.

Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?