Adata lança sua nova linha de SSDs Premier Pro SP920 com velocidades de leitura de até 560 MB/s

A Adata acaba de lançar sua nova linha de SSDs, a Premier Pro SP920, discos com formato 2,5' e opções de capacidade de 128 GB e de 256 GB ainda neste semestre e capacidades de 512 GB e 1 TB a serem lançadas mais tarde. A empresa promete velocidades de até 560 MB/s para ler e 500 MB/s para gravar em seu novos produtos.


Outra promessa importante da Adata é que os novos SP920 fazem também um melhor gerenciamento de seu armazenamento, oferecendo uma capacidade útil cerda de 7% maior que a de outros SSDs. Os novos discos vêm com uma base de 2,5 mm para uso em notebooks e um adaptador de 3,5 mm para uso em desktops. O preço sugerido para as unidades de 128 GB é de R$ 399 e para as de 256 GB, R$ 699.

Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O novo visual do Xbox Serie X