Tablet Positivo Edição Especial traz Android 4.1 Jellly Bean e tela capacitiva de 7" por R$369

A Positivo InformÁtica anunciou o lançamento do Positivo Edição Especial, tablet com tela capacitiva de 7 polegadas e sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean.

O dispositivo tem 11,7mm de espessura, pesa 337g e acabamento abaulado na cor branca na parte frontal e prata na traseira.

Sua configuração apresenta 8GB de memória interna, sensor de movimento (acelerômetro) e portas micro USB 2.0, micro SD card e mini HDMI, que possibilita que o aparelho seja ligado à TV. Oferece conectividade Wi-Fi, câmeras frontal e traseira e teclado customizado para o português.

O tablet ainda vem em embalagem personalizada e conteúdo focado no público feminino e é uma opção para presentear no Dia das Mães.

O Positivo Edição Especial custa R$369.

Assuntos
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O novo visual do Xbox Serie X