Rip Curl lança smartwatch para surfistas

A onda dos smartwatches definitivamente chegou. Depois dos anúncios do Moto 360, da Motorola, e do G Watch, da LG, podemos esperar interessantes coisas para o mercado. Outra tendência do segmento é a incorporação dos eletrônicos às atividades físicas, como era o FuelBand, da Nike, e o Galaxy Fit, da Samsung. Agora, a Rip Curl anunciou mais um lançamento voltado para esportistas: o SearchGPS, o smartwatch voltado para o surf.

Após tantos dispositivos feitos para corrida ou ciclismo, o SearchGPS traz para os surfistas informações relevantes, como velocidade alcançada, distância percorrida e até mesmo número de ondas. Isso tudo, claro, em um dispositivo com design voltado para o público-alvo e à prova d'Água. Ele também permite sincronizar sua informações com aplicativo exclusivo para iOS ou o site da marca. 

O SearchGPS ainda não estÁ disponível e nem possui previsão de preço ou mercado, mas você pode se inscrever para saber novidades no site do produto

Assuntos
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?