Novo DLC de Call of Duty: Ghosts traz a voz de Snoop Dogg como narrador

Yo! Call of Duty: Ghosts acaba de ganhar um novo narrador em seu mais recente DLC. Por US$ 3 jogadores poderão ter Snoop Dogg contando suas kills e narrando os acontecimentos do jogo no multiplayer. Tudo com direito aos "Snoopismos", como ele mesmo diz.

Jogadores que comprarem o DLC ouvirão frases como: "membro do esquadrão ativado: um irmão de outra mãe" ou "colete à prova de balas pronto. Esses são uns panos muito sinistros" (numa tradução bem livre). O conteúdo chega primeiro no Xbox, no dia 22 de abril, data em que serÁ disponibilizada uma outra opção de pacote de vozes, dubladas por R. Lee Erney, mais conhecido como o sargento de "Nascido para Matar" (imagem abaixo).


Assuntos
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?