Depois de anos trabalhando juntos, Twitter anuncia compra da empresa de análise de dados Gnip

Depois de anos trabalhando juntos, o Twitter anunciou hoje a compra da empresa Gnip, de anÁlise de dados de mídias sociais. Com o intenso fluxo de tweets postados na web, o trabalho da Gnip era de filtrar e monitorar os conteúdos para entregar diagnósticos, tendências e tweets relevantes para as empresas. Segundo a própria empresa, eles entregaram mais de 2,3 trilhões de tweets para clientes de 42 países diferentes.

O Twitter garantiu que a empresa continuarÁ a atender seus antigos clientes e que a parceria entre eles servirÁ apenas para fortalecer a troca de serviços. Através de um post oficial no seu blog, a Gnip exaltou os benefícios da parceria, declarando que graças a ela serÁ possível ser "mais rÁpido e mais profundo" com os dados. A empresa também ressaltou a infraestrutura que terÁ, podendo oferecer melhores produtos e soluções para seus clientes. Os valores da negociação não foram revelados.  Na semana passada, a empresa havia declarado a compra do aplicativo de bloqueio personalizado de dela, o Cover

Via The Verge

Assuntos
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

O novo visual do Xbox Serie X