Severed é o novo jogo mobile da mesma produtora de Guacamelee!

A DrinkBox Studios, produtora indie do divertido "Guacamelee!", anunciou o desenvolvimento de "Severed".

Para dispositivos móveis, a jogabilidade serÁ feita por toques em primeira pessoa na tela dos aparelhos. Segundo a própria produtora, o game é uma mistura das mecânicas de "Mega Man", "Infinity Blade" e "Punch-Out".



A trama gira em torno de uma heroína que repentinamente percebe que um dos seus braços desapareceu inexplicavelmente. E a cada chefe derrotado, serÁ possível pegar partes dos corpos deles, adicionar à guerreira e usar novos poderes, que terão forças e fraquezas únicas.

A produtora ainda deixa claro que o mundo do game é aberto, podendo seguir para onde quiser. A diferença é que algumas partes serão mais fÁceis ou mais difíceis, dependendo de quais habilidade jÁ tiverem sido destravadas até o momento.

"Você pode escolher um caminho qualquer, ou talvez outro que esteja mais próximo, e se este não estiver sendo tranquilo, escolher um terceiro, pegar um novo poder e voltar a explorar os anteriores, quando estiver mais evoluído", explicou.

"Severed" também poderÁ ganhar versões para Playstation Vita e Nintendo 3DS, ou "qualquer outra plataforma que faça sentido".

Assuntos
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual foi o melhor ano para lançamentos de games?