[Rumor] Novo Assassin's Creed pode acontecer na Roma Antiga, sugere produtora

"Assassin's Creed" de 2015 pode ter como tema central os principais acontecimentos históricos e batalhas da Roma Antiga. Pelo menos foi isso o que deu a entender Jade Raymong, produtora da Ubisoft Toronto.



 

"Acho que a chave para um jogo ser popular é uma boa temÁtica fantasiosa. 'AC' tem esse diferencial de sempre colocar o jogador no centro de algum momento histórico de referência . Trabalhamos com historiadores para recriar a Revolução Francesa, e essas sociedades secretas da Roma Antiga. E como cada game reconstrói uma era, os jogadores não se cansam disso", disse Jade em entrevista ao site The Grid, falando sobre o sucesso comercial da franquia.

A Revolução Francesa citada pela produtora se refere à "Assassin's Creed: Unity", o próximo game da série que serÁ lançado no final deste ano para PC e consoles de nova geração. JÁ a menção à Roma Antiga é inédita, fazendo surgir rumores de que a edição de 2015 de "Assassin's Creed" tenha como temÁtica a poderosa civilização surgida no século VIII A.C.

Assuntos
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?