Intel anuncia "Thunderbolt Networking", com transferência de até 10 GBps

A Intel apresentou hoje, durante a "National Association of Broadcasters" (NAB) em Las Vegas, uma nova tecnologia, chamada de "Thunderbolt Networking". A novidade é uma nova solução para compartilhamento de dados entre dois computadores que possuem conexão Thunderbolt, oferecendo uma taxa de transferência de até 10 GBps.

Entretanto, a tecnologia só funcionarÁ em computadores que possuem a entrada Thunderbolt 2, excluindo assim a primeira geração do geração do padrão de conexão. UsuÁrios tanto de Windows e Mac poderão aproveitar a novidade, sendo que os donos de PC terão desempenho melhor em relação aos que possuem Mac. Não hÁ data certa para a chegada da tecnologia no mercado e nem preço, mas ela não deve demorar muito para estar disponível.

Via TweakTown.

Assuntos
  • Redator: Leonardo Lorenzoni

    Leonardo Lorenzoni

    Apaixonado por videogames desde que jogou Yu-Gi-Oh Forbidden Memories no Playstation e StarCraft no PC, sofre por ter nascido tão tarde e perder tanta bagagem cultural. Correndo atrás do prejuízo, divide a vida de estudante de jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) com os vícios em séries e filmes. Gosta do Batman e não gosta do Superman. Escreve notícias para o Adrenaline e tenta não chegar atrasado.

Quem você acha que merece o GOTY do The Game Awards?