Primeiros 200 participantes a entrarem no AMD Fan Day ganharão APU A8

[+Update:] Estaremos presentes no evento, com cobertura das principais novidades que rolarem por lÁ!

No próximo sÁbado, 12/4, a AMD promove a primeira edição do evento AMD Fan Day – na Bienal do Ibirapuera (São Paulo), das 10 às 21 horas. O encontro tem o objetivo de promover experiências e apresentar novidades nas Áreas de games e tecnologia. A entrada é gratuita, mas os interessados devem cadastrar-se previamente no site. As vagas são limitadas e os 200 primeiros participantes que entrarem no evento receberão uma APU (processador acelerado) A8 AMD. Além disso, durante o encontro serão sorteados diversos itens, entre eles, oito computadores e 13 placas de vídeo Radeon.

O primeiro AMD Fan Day Brasil reunirÁ especialistas e entusiastas nas Áreas de games e tecnologia. O evento contarÁ com diversas atividades simultâneas, entre elas: campeonatos de games, campeonato de overclocking, palestras de especialistas internacionais e brasileiros, exposição de produtos, workshops, game Experience, entre outros.

O evento AMD Fan Day Brasil é patrocinado por Phillips, X5 Computadores, Sapphire, ASRock, ASUS, MSI, Turtle Beach, Kabum! e Gygabyte. O encontro conta com apoio da WB Games, Blizzard, Level Up, X-Box One e 89 a RÁdio Rock.

Campeonato de Games

Ainda durante o AMD Fan Day serão realizadas as finais de um Campeonato de Games em quatro modalidades: Fifa 14, Mortal Kombat 9, Battlefield 4 e Combat Arms. A disputa serÁ transmitida em tempo real pela internet.

Os três primeiros colocados de cada categoria receberão uma série de prêmios. Ao todo, serão distribuídos 17 computadores X5, 12 fones Turtle Beach, 34 placas AMD Radeon, créditos para comprar itens do jogo, kits, entre outros.

Grade completa de eventos do AMD Fan Day: 

Assuntos
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O novo visual do Xbox Serie X